terça-feira, 15 de julho de 2008


Se te escrevo nestes versos
Mal ajambrados e imprecisos
É porque te amo
E porque preciso
Ver-te do outro lado da ponte
Para enfim me jogar sem receio

E se te adivinho ou te imagino
No momento exato em que me chamas
É porque te amo
E porque te anuncio sem pudores
Aos quatro cantos de meu coração
Delicado e displicente

Mas se te esqueço por um segundo
E sigo meu caminho sem que tu me acompanhes
Então percebo
Que viver é um negocio arriscado
Para quem não tem seus amantes escolhidos a dedo



2 comentários:

Unknown disse...

Minha amiga.dona do país mais delicado e mais profundo que tb vivo, nada me faz mais feliz do que ter um texto seu diante de mim.
Como consegue colocar em palavras com tanta emoção o que qualquer mortal sente?
Sou sua fã, te amo incondicionalmente!
Beijo enorme!!

Felipe Coelho disse...

e eu não sei que é arriscado!