segunda-feira, 11 de junho de 2012

.Enquanto você não vem.

"Enquanto você não vem
Os poemas estão cancelados
Os beijos estão censurados
Assim como também estão extintos
Todos os meus suspiros inúteis e febris

Enquanto você não vem
Não vejo porquê por flores na janela
Não tenho vontade de sair com a minha saia amarela
E nem sambo mais com o pé no chão,
Independente da hora

Enquanto você não vem
Os dias vão ficando roucos
Os sabores vão tornando-se poucos
E a visão se turva
Antes mesmo da lágrima chegar

Enquanto você não vem
O amor repousa quieto, adormecido
Os desejos permancem ressequidos
E a cama por fazer

Enquanto você não vem
Eu tento reinventar o prazer nas coisas
Suponho todos os verdes encontrados nas folhas
E me despeço da palavra antes que ela se despeça de mim

Enquanto você não vem
Eu tento descobrir
Porque é que eu vim."

1 comentário:

Anónimo disse...

É! Senta e chora.