sábado, 9 de agosto de 2008

Agradecimento

Obrigado primeiramente a Deus,
Por ter lhe posto no meu caminho,
Depois a sua mãe,
E depois mais adiante a dança,
E mais adiante ainda ao próprio Bill Gates.
Que sejamos felizes enquanto dure,
E que seja gostoso o tempo que se passe.
Sem dúvida você é especial,
É uma mulher sensacional e merece um cara legal,
Sorte a minha você ter quebrado a asa,
E sorte também minha de você ter acertado minha cabeça,
E para que não escureça,
Precisamos acender,
Pode ser uma luz
Ou até mesmo um sinal de fumaça,
Portanto que acabe tudo em graça,
Já que a vida nos ensina
Que a felicidade temos que aproveitar
Se não ela passa...
Aproveite comigo!

[F.B. 2006 • P/Olga]

1 comentário:

Domenico Castaldini disse...

Muito bom! O lirismo assumindo novos tons, novas texturas... parabéns e seja bem vindo!